BRADESCO NET EMPRESA

Tipos de Acesso

Mais controle ao acesso à conta da administração pública

O acesso ao Bradesco Net Empresa pode ser feito por 3 tipos diferentes de autenticação, conforme necessidade do usuário.

Certificado Digital

Se este for o tipo de acesso escolhido pela sua Administração Pública, acesse a opção ao lado e gere seu certificado.

O acesso por este arquivo é válido por 36 meses e seu uso é restrito a este site. Para sua segurança, grave o certificado gerado em mídia removível como, por exemplo, um pendrive.

Certificado ICP Brasil

Se sua Administração Pública já tem o certificado ICP Brasil, seja ele de qualquer instituição/órgão emissor, cadastre-se no Bradesco Net Empresa.

Em apenas 3 passos, é possível cadastrar o seu certificado e assim o indica-lo para uso do Bradesco Net Empresa

Usuário e Senha

Facilidade total para acesso a consultas do Bradesco Net Empresa. É possível solicitar seu usuário e senha em apenas 3 passos.

Também é possível incluir estrangeiros que não possuem CPF.

Troca de Acesso

Troca do tipo de acesso pode ser feita a qualquer momento, respeitando sempre o mesmo tipo de acesso e deve ser feita pelo próprio usuário, em Personalização e Segurança no Bradesco Net Empresa.

Em caso de perda ou dano no certificado digital dos demais usuários ou alteração do tipo de acesso, o Máster deverá acessar a área de Administração e selecionar Consultar, Alterar, Bloquear/Desbloquear ou Excluir Usuários, disponível em Administração de Usuários.

Se você é usuário Máster da empresa e perdeu/danificou ou esqueceu a senha do Certificado Digital do Bradesco Net Empresa, acesse aqui para associar um novo certificado.

 
Fechar
Atencão!

Você está sendo redirecionado para uma página que não faz parte do portal Bradesco.

O Bradesco não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado em outros sites nem por endereços inválidos.

Em caso de dúvidas, fale conosco.

Continuar